terça-feira, 24 de março de 2020

  🙇Como é que se sentem?

Bom dia menin@s, esperamos que estejam bem, nós já temos saudades vossas.


Atividade: Queremos que escrevam (no mínimo 3 linhas) como é que se sentem depois desta semana. Força! Estamos à espera das vossas respostas, podem acrescentar uma fotografia com os #ficaemcasaiesolosbarruecos. Obrigada e força!

Aqui têm um vídeo com algumas sugestões "#FICA EM CASA"






40 comentários:

  1. Depois de quase 15 dias em casa sem poder sair para fora e não ir para o ensino médio, não fazer nada apenas trabalhando em casa a verdade é que você se sente estranho e há muitas horas do dia em que você não sabe o que fazer para o bem, precisa ser tudo juntos e ficar em casa.

    ResponderEliminar
  2. É um pouco chato estar em casa, mas dessa forma não disseminamos o vírus por muitas razões e não saímos de casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É nisso que temos que pensar para continuar esta luta!!! Assim, unidos, somos mais fortes que o VÍRUS!!!

      Eliminar
  3. Nestes quinze dias em que já estivemos em casa, eles se tornaram muito longos, tenho muito tempo para fazer coisas como cozinhar, limpar, fazer trabalhos de casa, praticar esportes, mas realmente quero sair de casa agora.
    Espero que isso acabe logo

    ResponderEliminar
  4. É uma pena que seja necessário deixar de frequentar o ambiente escolar por tanto tempo, bem, de frequentar qualquer lugar, mesmo que seja necessário de um jeito ou de outro

    ResponderEliminar
  5. depois de 15 dias em casa que são muito longos, é muito chato ficar ainda mais longo agora, temos muito tempo para fazer tudo em casa

    ResponderEliminar
  6. Nesses 15 dias não conseguimos fazer muitas coisas, inclusive sair de casa, você só pode sair para um passeio de câo ou para comprar o essencial. Mas estar dentro de casa não é tão ruim, você só tem que se acostumar com isso.

    ResponderEliminar
  7. Olá, essa semana de quarentena foi muito difícil, porque os professores em geral nos enviam muitas tarefas e eu não tenho tempo livre por dia. Além disso, é difícil ficar em casa observando os dias ensolarados e acha que você poderia dar um passeio se esse vírus não estivesse presente.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Estos 15 dias han sido muito chatos porque estamos em casa sim poder sair e temos muitos trabalhos de casa.

    David García Rubio 2A

    ResponderEliminar
  10. Essas semanas foram muito estressantes. Eles têm nos enviado muitos exercícios e todos os assuntos. Acho que temos feito mais exercícios em casa do que na aula.

    ResponderEliminar
  11. Estes 15 dias foram difíceis porque os professores mandam muitas tarefas, além de que necessitamos sair à rua, mas estou contente porque fica pouco para a Semana Santa.

    ResponderEliminar
  12. Eu me sinto muito mal com o que está acontecendo e espero que isso aconteça en breve

    ResponderEliminar
  13. Estes días foram muito dificeis, os profesores mandam muitas tareas, e nos desejamos ir para a rua

    ResponderEliminar
  14. Esta nova situação é muito rara para todos porque paramos de ficar o dia enteiro na rua para agora estar em casa sempre.
    Pessoalmente, estou muito aburrida e tenho muitas ganas de sair à rua porque estuo cansada de estar todo o dia na minha casa trabalhando sem parar mas eu sei que isto vai passar pronto e é muito melhor ficar em casa e seguir as regras de prevenção para acabar com o virus e evitar a propagação de isto.
    Juntos vamos sair de esta!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estamos a vencer! Vai ser rápido, sim! E valeu a pena!!!

      Eliminar
  15. CARLOS CASTELA HIDALGO - Olá, essa semana foi difícil, porque os professores nos enviam muitas tarefas e eu não tenho tempo livre por dia. Tambem é muito difícil estar em casa todo o dia ´é nao ficar entediado . FORÇA

    ResponderEliminar
  16. Nestes 15 dias, estivemos em casa, além de serem chatos, eles são muito longos, já que você não tem nada para fazer e as coisas que você faz todos os dias quando vai às aulas já são cansativas. Nós vamos ficar aqui até o vírus parar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós é que vamos parar o vírus, somos mais fortes!!Coragem

      Eliminar
  17. Estes dias sao muito raros, eu desejo sair na rua e falar com os meus colegas e a minha familia. Esta situaçao e muito estranha e todos desejamos que termine o mais rápido possível. JORGE BARRIGA RUBIO 2A

    ResponderEliminar
  18. Bom dia, ficar trancado tantos dias em casa e doente não é fácil de carregar. Os professores não param de enviar lição de casa e eu escalo as paredes, porque eu não posso viver com tanta ansiedade da vida. Hoje me sinto melhor e é por isso que estou fazendo esse trabalho.
    Saudaçoes para meus fãs. #EmCasaChato
    Carlos Castela Román 2B

    ResponderEliminar
  19. Está semana de cuarentena ha sido muy larga y aburrida, ya que no podemos salir a la calle, pero hay que seguir las medidas de prevención, para que el coronavirus no se expanda más y termine lo antes posible.

    ResponderEliminar
  20. Esta semana de quarentena foi muito longa e chata porque nao podemos sair de casa, mas temos que seguir as medidas preventivas para que o coronavirus nao se espanhe maise termine o mais rápido possíbel.
    Raquel Castela González 2A

    ResponderEliminar
  21. Essas semanas foram muito longas e chatas, porque naõ podemos salir de casa. Embora isso seja chato, é nassesário para que o virus naõ se espalhe mais.
    Lucía Lancho Hortigón 2A

    ResponderEliminar
  22. Essas semanas foram um pouco chatas, porque eu estou acostumado a ir à escola e a todas as atividades à tarde.
    Ainda assim, foi uma ocasião que nunca experimentei, por isso é nova para todos.

    ResponderEliminar
  23. Essas semanas foram um pouco chatas, porque eu estou acostumado a ir à escola e a todas as atividades à tarde.
    Ainda assim, foi uma ocasião que nunca experimentei, por isso é nova para todos.

    ResponderEliminar
  24. estes 15 dias de quarentena têm sido muito difíceis porque estamos trancados em casa e não podemos sair e também temos que fazer muitos deveres, mas com paciência e esforço vamos conseguir sair desta situação

    ResponderEliminar
  25. Esta semana de quarentena foi muito longa e chata, já que não podemos sair, mas medidas preventivas devem ser seguidas, para que o coronavírus não se espalhe mais e termine o mais rápido possível.

    ResponderEliminar

  26. Estes dias estão sendo muito chatos e dificeis porque ficar em casa trancado por tanto tempo sem sair e sem poder fazer as coisas que fizemos antes é geralmente muito dificil, mas é melhor ficar em casa hoje em dia e, quando isso acontecer, poder sair

    ResponderEliminar
  27. Eu me sinto muito mal com o que está acontecendo e espero que isso aconteça en breve

    Víctor aguilar pardo

    ResponderEliminar
  28. Eu me sinto muito entediado porque eles não param de nos enviar lição de casa e, além da lição de casa, não tenho nada para fazer

    ResponderEliminar
  29. Depois de quase um mês de quarentena estou um pouco oprimido na minha casa porquê só posso ver três pessoas e sobre tudo porquê já tenho ganhas de sair.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Asier! Já todos nos sentimos como tu, um pouco cansados de estar encerrados em casa e com vontade de sair à rua, ver os amigos e os conhecidos!! Mas o pior já passou, coragem que estamos quase com os pés na rua!!

      Eliminar
  30. Olalla 4ºB
    Bom dia! Já levamos ficado muito tempo em casa e eu desejo ver os meus amigos. Eu solo posso ver a minha irma e os meus pais e eu quero ver outras pessoas. Tenho muitas ganas de sair a rua e voltar para a escola, porque além de isso os profesores mandam muitas tarefas y nós nao temos muito tempo livre. Nós ficamos muitos aborrecidos nesta situacao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Olalla, já nos apetecer sair e ver outras pessoas e fazer outras coisa! Mas não tarda e estaremos todos na rua e no Institudo. Tudo de bom e coragem! Já falta pouquinho!

      Eliminar

  31. Essa situação é um pouco confusa, pois algo assim nunca aconteceu antes. Estou um pouco cansado de ficar em casa por tantos dias, mas é a coisa certa a fazer para que essa pandemia termine o mais rápido possível e volte ao normal em breve.

    ResponderEliminar

Entrada destacada

vídeo de despedida